Quarta-feira, 3 de Fevereiro de 2010
Gozando dentro da minha esposa

Meu nome é marcelo e tenho 30 anos, sou moreno alto, 1,85m, 83 kg, olhos e cabelos castanhos. sou casado com a fabiana, 29 anos, morena, 1,70m, 59 kg, uma magra falsa. ela tem uma bunda deliciosa e sempre chama atenção por onde anda. sempre usando calças jeans apertadas e de calcinha fio dental. tem uma marquinha de sol que é uma delícia.
nosso relacionamento sempre foi estável e somos bastante liberais quando o assunto é o sexo. sempre levamos nossas fantasias para a cama conosco.
uma fantasia da fabiana, que percebe que quando ela comenta fica muito excitada, é de transar com outro homem sem camisinha e deixá-lo gozar dentro dela. isso ficou na minha mente por muito tempo, e por vezes, me deixando excitado.
a partir desse dia, sempre vimos filmes pornográficos onde uma mulher transa com vários homens (gang bang) e ela goza quase na hora quando vê alguma cena de homem transando sem camisinha.
comentei com a fabiana que fico excitado com a sua fantasia, e resolvemos colocar em prática. mas acertamos que teria que ser com um homem de confiança e que se propusesse a fazer todos os exames necessários.
entrávamos sempre no msn e no bate papo da uol para procurar este homem sortudo que iria transar com minha esposa.
depois de vários contatos e conversas pela internet e telefone, escolhemos o sérgio, de 27 anos, moreno alto e bonito que morava 1hora de nossa cidade para conhecê-lo pessoalmente.
fomos até a cidade do sérgio. ao chegar ao barzinho combinado, nos cumprimentamos e vi pelo olhar da fabi que era esse o escolhido. conversamos por várias horas e decidimos que iríamos combinar outro dia, quando o sérgio estivesse com os exames de saúde pronto para realizar nossa fantasia.
até a data do encontro, transávamos todos os dias imaginando o dia de colocar em prática nossa fantasia mais louca.
chegou o dia marcado! foi em um sábado à tarde. fomos à casa do sérgio pegá-lo e fomos direto para o motel. a fabi estava vestindo um vestidinho preto de blusa decotada e sem sutien, e com uma calcinha preta fio dental que era uma delícia. já no itinerário do motel, ao tocar na sua bucetinha, vi que já estava molhadinha.
chegamos ao motel e ela foi logo beijando o sérgio e tirando a sua roupa deixando o pau dele duro solto e a fabi já iniciou o sexo oral nele. fiquei excitado vendo e comecei a me masturbar vendo minha esposa de joelho chupando outro homem...foi demais até aquele momento.
ela tirou sua roupa também e ficou somente de calcinha. o nosso amigo a levou para cama, tirou sua calcinha e viu pela primeira vez sua bucetinha bem depiladinha e já toda molhada. ele caiu de boca na buceta dela ao mesmo tempo que ela gemia falando palavras safadas e olhando para mim....outro tesão!!!!
depois de muito sexo oral, a minha esposa ficou de quatro na cama e pediu para o sérgio come-la e fazê-la gozar com um pau diferente. o nosso amigo pegava em sua cintura e enfiava gostoso o pau dentro de minha mulher sem camisinha e ela sempre pedindo para gozar dentro da sua buceta. “goza na minha buceta...quero sentir a porra de outro dentro de mim....e depois quero que meu marido veja a porra escorrendo!”. essas palavras quase que me fizeram gozar imediatamente.
o nosso amigo, obedecendo a vontade de minha mulher, gozou dentro de minha esposa e ficaram por alguns minutos com o pau dele enchendo a buceta dela de  porra.
ela ficou de pé, veio para minha direção e vi um líquido escorrendo por entre suas pernas, me beijou e falou no meu ouvido: “vem agora comer a minha buceta toda melada e goze dentro da minha bucetinha também!”. foi outro tesão, deixando meu pau quase doendo. meti nela gostoso, toda melada e por causa do tesão, gozei rapidamente na bucetinha da minha puta enchendo ela de porra.
ao terminar, ela colocou a calcinha ainda toda melada e falou que queria ir embora ainda toda gozada para casa para transarmos mais lembrando da nossa noite. foi o que fizemos, levamos nosso amigo para sua casa e fomos para a nossa transar a noite inteira!

espero que tenham gostado....essa noite foi demais e ainda queremos repetir muitas vezes!

marcelo e fabiana. marceloefabiana@yahoo.com.br

Fonte: Contos Eróticos



publicado por relatossecretos às 12:47
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim
.Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Eu, Marcelo e meu corninh...

. Inquilina pagando aluguel...

. Minha mulher para o vizin...

. Estuprada pelo padastro

. Realidade virtual

. Sexo no estudio de tatuag...

. Eu e minha mulher satisfe...

. Transei com um casal...re...

. Violado por 2

. Meus alunos são um tesão-...

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds