Quinta-feira, 7 de Janeiro de 2010
gozada na boca da ex namorada!!

sou leitor de contos eróticos,há muito tempo,então resolvi compartilhar com vocês uma aventura minha. após terminar um namoro depois de uns três meses voltei a sair com a garota, eu gostava muito dela, mas ela se recusava a voltar para mim, dizia que tinha medo, de sofrer, que eu não tinha mudado(terminamos por causa de ciúmes). mas apesar de não querer voltar ela adora me dar aquela bocetinha, por isso saímos quando dá! ela é morena, tem 20 anos, 1.63m, 52k, tem peitos grandes deliciosos e uma bundinha demais. um dia a encontrei na rua e fomos dar um rolé, ela entrou no carro e saí passeando pelo bairro, moramos em copacabana, já pensando em ganhar pelo menos um boquete. não deu outra ela começou dizendo que tava com saudade de mim, pedindo para sair com ela no dia seguinte, começou a passar a mão no meu pau, eu comecei a passar a mão na bocetinha dela. ela então abriu minha bermuda, tirou meu pau pra fora e começou a mamar, nisso eu continuava andando com o carro, adoro um boquete meu pau estava igual uma pedra e ela mamando! eu tava meio puto com ela pois dias antes tinha pedido pra voltarmos e ela mais uma vez negou, então resolvi sacanear! ela mamando eu fiquei com vontade de gozar, e não avisei nada quando ela meteu a rola toda na boca soltei um jato de porra direto na garganta dela. ela levantou e cuspiu pela janela e começou a chorar dizendo que eu queria esculachar ela só pq não era mais minha namorada, que não ia mais ficar comigo... meti um caô dizendo que não era isso, que gostava dela, que tava tão gostoso que não consegui avisar, caô eu tava era bolado e quis botar ela pra beber porra! marcamos pro dia seguinte, ela pediu pra comprar chantily. levei ela pro maic hotel em botafogo, além do chantily levei um tubo de ky. mas a minha surpresa ainda estava por vir, ela ligou o som mandou eu deitar e ficar quieto começou a dançar em cima da cama fazendo strip, tirou a roupa todinha veio dançando, abaixando e esfregou a boceta encharcada na minha cara, chupei ela toda, ela pegou o chantily e passou no meu pau e caiu de boca, chupando com uma vontade que eu nunca vi parecia que ia comer meu pau não parava de mamar, não tava mais aguentando e avisei que ia gozar, não queria que se repetisse o drama do dia anterior, aida tinha muito pra fuder aquela noite, qual foi minha surpresa, quando avisei, ela doidona, me ignorou e aumentou ainda mais o ritmo do boquete, acabei jorrando tudo dentro da boca dela, ela engoliu tudinho me olhou rindo e continuou com minha rola na boca até ficar pronta para outra, o que não demorou, pois fiquei com mais tesão ainda. não é que a safada gostou do gosto da minha porra! assim que a rola ficou na moral ela pediu, "me come logo enfia seu pau em mim" não perdi tempo deixei ela cavalgar , essa é a posição que ela goza mais rápido, e ela me cavalgando com toda velocidade possível meu pau entrando e saindo até o talo a safada gozou 4 vezes. coloquei ela de quatro e meti, ela gosta que fale sacanagem durante a foda, então eu ia metendo batendo na bunda dela, puxando seu cabelo e chamando ela de cachorra, de minha putinha entre outros ela gozou de novo. aquele cuzinho tava me pedindo uma pirocada, mas ela enrruste um pouco o cuzinho, diz que dói, mas como tava muito doida nem pedi tirei o pau todo meladoe fui forçando a entrada ela reclamou eu disse que ia devagar, quando a cabeça passou soquei toda minha rola no cú daquela safada, ela deu um grito mas logo se acostumou e começou a rebolar, fudemos mui naquela noite, ela acabou com meu tubo de ky, mas também fiz tudo que queria com ela, tenho várias outras histórias com ela se vcs gostarem dessa eu conto as outras, como por exemplo como ela passou a me dar, pois ela namorava um amigo meu!! como ela até hoje, tem um mês que ela me mandou uma mensagem mas estou namorando e fica mais complicado, mas vou ver se dou um jeito!!


se alguma gata quizer mais detalhes, ou se corresponder, é só mandar um e-mail. gato_solteiro_rj@hotmail.com, estou on line todos os dias no msn. (diurno)

Fonte : contos eroticos

 



publicado por relatossecretos às 18:27
link do post | comentar | favorito

2 comentários:
De Fabio a 18 de Outubro de 2013 às 17:27
Depois que me separei, ainda encontro minha ex esposa pelo menos duas vezes por semana e ela me faz muito sexo oral. Estou até pensando em casar com ela de novo.


De Luiz a 27 de Maio de 2014 às 19:29
Minha namorada não gostava de engolir a minha porra, ela sempre dava uma desculpa para cuspir. Só consegui fazer ela engolir na posição 69, ela não tinha como fugir e engoliu tudo. Passei a fazer sempre a posição 69 e ela já acostumou a engolir. Agora esta uma delicia!!


Comentar post

.mais sobre mim
.Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Eu, Marcelo e meu corninh...

. Inquilina pagando aluguel...

. Minha mulher para o vizin...

. Estuprada pelo padastro

. Realidade virtual

. Sexo no estudio de tatuag...

. Eu e minha mulher satisfe...

. Transei com um casal...re...

. Violado por 2

. Meus alunos são um tesão-...

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds