Quarta-feira, 9 de Dezembro de 2009
O amigo do meu filho me comeu

revellion na praia

como sempre passo o fim de ano na praia e esse ano foi um pouco diferente pois meu marido quis passar com a família dele e eu não abri mão de ir pro guarujá.
como ele não foi, sugeri ao meu filho de 18 anos a convidar alguns amigos para comemorar conosco. ele conseguiu levar 3 amigos e no dia 28/12 descemos a serra.
curtimos a praia todos os dias até chegar dia 31/12 onde resolvemos comemorar a passagem do ano no quiosque em frente a nossa rua.
chegamos as 11 da noite, vimos os fogos e ficamos bebericando até as duas da manhã quando bateu aquele soninho. ao comentar com meu filho que estava sonolenta e querendo ir embora ele ficou puto da vida porque eu ia quebrar o barato dele e dos amigos quando o bruno, um dos amigos, disse:
-tia, eu também to cansado e vou com você pra casa.
todos adoraram a idéia, nos despedimos e fomos embora.
fomos embora abraçados e rindo muito quando percebi que sua mão sobre o meu ombro roçava levemente em meus seios. como o conhecia desde os 10 anos de idade e após tantas cervejinhas, não achei nada de mais.
chegamos no ap. e ele foi logo pegando duas cervejinhas e ficamos bebericando no terraço.
depois de mais duas latinhas eu aleguei que estava com sono e uma forte dor nos ombros quando ele se ofereceu pra fazer uma massagem. achei muita graça e ele começou a massagear meus ombros com suas mãos enormes e carinhosas. após alguns minutos estava completamente relaxada e ele começou a abusar das mãos abaixando as alças do meu vestido e lentamente descia as mãos pra baixo até chegar nos meus seios. estava meio entorpecida, mas aquilo começou a me esquentar e como ele viu que eu não relutei ele avançou até expor e tocar meus mamilos completamente duros de tesão.
percebendo que eu estava gostando daquilo ele começou a apertar meu biquinhos dizendo que fazia muito tempo que ele sonhava com isso e eu disse:
-aproveita que eu to bebinha!
ele passou a mamar meus peitos enquanto suas mãos levantavam meu vestido procurando minha buceta. eu gemia baixinho e ele começou a enfiar um dedo na minha xaninha toda molhada. aí ele se ajoelhou em frente a cadeira, me puxou pra frente, tirou minha calcinha e começou a xupar minha xota. fui ao delírio, gemendo feito uma louca e pedindo pra me fuder. depois de algum tempo ele se levantou, arriou a bermuda e disse:
-tia, agora é sua vez de me fazer feliz. chupa meu pau!
olhei o pau dele e vi que era grande mas não muito grosso e abocanhei com vontade. quando ele estava pra gozar ele disse:
-fica de 4 que eu quero gozar na sua buceta de pelinhos dourados.
eu não ouvia essa frase a muito tempo e como eu sou baixinha e ele muito alto, fiquei de joelhos na cadeira e ele posicionou seu pau na minha buceta encharcada e em poucos segundos pude sentir aquela pica toda em mim. socava muito forte e dizia que sonhava em me foder a muito tempo. gozei duas vezes pois o guri tinha muita potência e quando pedi pra ele gozar logo ele disse:
-tia, depois de ti jantar eu quero comer a sobremesa.
na minha maior ignorância perguntei:
-qual sobremesa?
quando ele disse que era comer o meu cuzinho, eu fiquei abismada e disse que teria que ser devagar pois atrás dói muito e ele respondeu dizendo que já havia comido muitos cuzinhos das menininhas na vida dele e que eu não tinha com que me preocupar.
ele parou de socar minha buceta e encaixou seu pinto no meu cuzinho e como seu pau era fino logo senti ele todinho no meu rabo mas ele me fez ficar assada de tanto foder meu rabo até gozar uma porrada enorme que até no dia seguinte saia porra do meu rabo.
fomos direto pro chuveiro tomar uma ducha juntos onde ele me fez chupar sua pica e encher minha boca de muita porra jovem.
fomos cada um pro seu quarto e no dia seguinte a molecada perguntou:
-e aí tia, dormiu bem?
e eu repondi:
-que nem um anjo!

Fonte: Contos eroticos



publicado por relatossecretos às 14:18
link do post | favorito

De Anónimo a 29 de Dezembro de 2013 às 21:53
leGal


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Eu, Marcelo e meu corninh...

. Inquilina pagando aluguel...

. Minha mulher para o vizin...

. Estuprada pelo padastro

. Realidade virtual

. Sexo no estudio de tatuag...

. Eu e minha mulher satisfe...

. Transei com um casal...re...

. Violado por 2

. Meus alunos são um tesão-...

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub