Quinta-feira, 19 de Novembro de 2009
o melhor amigo do meu marido.....

olá, o meu nome é marisa, sou portuguesa, vivo no porto e sou casada, venho contar uma das experiencias mais excitantes por que passei em toda minha vida. espero que gostem...
o meu marido chegou a casa todo feliz, contou-me que se encontrou com o melhor amigo dele, eles trabalham na mesma empresa mas ele ja não via ha uns quatro ou cinco anos pois tinha ido trabalhar para o escritorio de lisboa. o meu marido contou que ele veio ao porto e que voltava dentro de dois dias pois vinha fazer um estagio de formação de uma semana na empresa aqui no porto, o meu marido ofereceu-se para ele ficar em nossa casa, a principio nao gostei muito da ideia mas nao quis estragar a felicidade dele.
preparei o quarto, o meu marido foi busca-lo e la chegaram carregados de malas, ele entrou em nossa casa e logo notei algo no seu olhar, forte, profundo, mas nao dei muita importancia. o meu marido saiu e notei perfeitamente que ele me olhava o corpo todo, a principio nao liguei mas depois comecei a achar piada aquele joguinho. à noite, no sofá a ver tv, ele comia-me com os olhos, eu tava a gostar de me sentir desejada por ele, mas era incapaz de trair o meu marido.
fui levada pelo joguinho e fingindo que nao percebia nada, ia-o provocando de diversas formas por pequenos sinais, fui para o sofá de camisa de noite e robe mas sentei-me de lado e propositadamente deixei que ele me visse as pernas ate as coxas, antes de ir dormir ele pediu-me uma toalha para o duche e eu disse que lhe ia levar ao quarto, quando lá fui, ia sem o robe, apenas de camisa de noite quase transparente e muito curta ,ele ficou nervoso, falava comigo e nao conseguia tirar os olhos do meu peito, eu tava a gostar de o pôr assim. fui-me deitar e fiz amor com o meu marido a pensar nele.
os dias foram passando, faltava apenas mais um dia para ele ir embora para lisboa, o meu marido chegou do emprego e disse que depois do jantar tinha que lá voltar pois tinha uma reuniao com um cliente importante, tudo normal, mas depois do jantar nós ficamos sozinhos, eu nunca pensei em avançar para ele mas queria continuar aquele jogo de sedução, pus uma cuequinha preta rendada, uma camisa de noite muito fina e sexy e fui para a sala ver tv. fomos conversando sobre muitas coisas ate que ele disse que a mulher dele adorava que ele lhe fizesse massagens nos pés, eu disse que adorava isso e que tava mesmo a precisar, ele, um bocado a medo, disse que se eu tivesse os pes cansados que nao se importava de dar uma massagem relaxante, aceitei logo.
deitei-me no sofa com os pes no colo dele e la comecaram as massagens, era maravilhoso, fiquei relaxada e fechei os olhos, eu sabia que ele queria olhar para o meu corpo e eu gostava da sensaçao, a mao dele ia ao meu tornozelo e começou lentamente a subir ate ao meu joelho, com o tempo a mao subiu timidamente o meu joelho, tocou a camisa de noite e massajou levemente as minhas coxas, era relaxante e excitante, nao queria avançar mas nao queria que ele parasse, continuava de olhos fechados, senti a mao dele na minha coxa a deslizar levemente para o interior da minha coxa, quase por instinto eu abri ligeiramente uma perna, a mao dele tocou na minha cuequinha e ate estremeci, ele foi massajando a minha coninha por cima da cuequinha, eu tava louca de excitação, ele ia me tocando e tava a adorar, a outra mao dele levou a camisa de noite para cima e tocou no meu seio, massajou levemente o biquinho excitado, eu tava toda excitada e ele sabia disso.
senti que ele se inclinou para mim, tive ate medo do que ele iria fazer mas nao tinha forças para resistir, senti-o a chegar para o lado a minha cuequinha e logo senti a sua lingua quente a tocar-me, fui loucura total, tava em delirio, abri as pernas e ele me chupava divinalmente, sem mais, me vim ali mesmo, dei uns gemidos fortes, estremeci o corpo todo, um orgasmo incrivel, nao abri os olhos, nao queria acordar do prazer, apenas queria que ele me xupasse novamente, senti-o a segurar as minhas pernas, depois parou, e assim de surpresa senti o seu pau a entrar em mim devagarinho, era tao grosso, me preenchia toda, ele começou a aumentar um pouco a velocidade, sentia aquele pau enorme e grosso dentro de mim e queria mais, agarrei-me ao pescoço dele e ele me começou a dar bem ate ao fundo, estocadas fortes, eu me lembro de gemer cada vez que ele me dava forte e logo senti algo a percorrer todo o meu corpo, gritei de prazer, um orgasmo louco, um prazer sem limites, inesquecivel, ele pos-se em pé a meu lado e segurou o pau para se vir no meu peito, eu nao deixei, sentei-me, segurei nele e meti-o na boca, ele segurou na minha cabeça, xupei-o tres ou quatro vezes e logo senti todo o seu leite quente a jorrar na minha boca, uma loucura.
desde esse dia que nunca mais nos vimos nem nos falamos....



publicado por relatossecretos às 13:10
link do post | favorito

De ? a 29 de Janeiro de 2014 às 15:28
Diego imagino seu pau mim liga 9659567


Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim
.Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Eu, Marcelo e meu corninh...

. Inquilina pagando aluguel...

. Minha mulher para o vizin...

. Estuprada pelo padastro

. Realidade virtual

. Sexo no estudio de tatuag...

. Eu e minha mulher satisfe...

. Transei com um casal...re...

. Violado por 2

. Meus alunos são um tesão-...

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.pesquisar
 
blogs SAPO
.subscrever feeds
Em destaque no SAPO Blogs
pub