Quarta-feira, 21 de Abril de 2010
Eu, Marcelo e meu corninho na casa de swing!!!

Hoje contar nossa experiência em uma casa de swing na cidade de São Paulo, ainda não conhecíamos essa casa, quando entramos era um ambiente agradável, já estava cheio de pessoas, então paramos no bar pedimos algo para beber e ficamos ali conversando, logo começou um show de striper masculino, era um zorro e que zorro,moreno, cabelos lisos compridos, pele morena queimada de sol, uma delicia, ficamos ali assistindo seu show, eu confesso que estava muito excitada, já havíamos falado várias vezes em conhecer uma dessas casas em SP, mas nunca dava certo e finalmente havia chegado o dia, e isso me fez ficar mais excitada ainda, não sabia o que nos esperava, se algo de diferente ia acontecer e isso me deixava cada vez mais excitada e meu corninho também, resolvemos então dar uma volta para conhecer melhor o local, andamos pelos corredores, mas ainda era cedo e estava tudo meio parado,rs, quando estávamos voltando pelo corredor, vi um homem alto, uns 1,90, loiro, pele clara, bariga tamquinho, bunda perfeita, parado em uma das partes da casa olhando, meu corninho me cutucou e me mostrou ele, nos olhamos e ele me falou:

Passa a mão nele, vê se ele reage.

Então nós passamos por ele, e eu toquei na sua bunda, passei a mão pelo seu braço, mas ele só olhou e nos deixou ir. Fiquei um pouco decepcionada, pensei poxa será que é viado, meu corninho ainda me olhou e disse, porque será que todo bombado é viado, rimos e demos mais uma volta, quando estávamos saindo olha lá o moço novamente no mesmo local, meu corninho disse:

Vai, tenta mais uma vez.

Então dessa vez, passei e lhe dei uma boa esbarrada, me segurei nele, alisando seu corpo, quando tentei me soltar, ele me segurou pelo braço, pensei comigo, é agora, agarrou a isca, então ele me puxou para dentro da sala e me encostou na parede, meu corninho entrou e se sentou no sofá para nos deixar a vontade e poder ficar nos olhando, ele era enorme, eu sou pequena, 1,60, sumia em volta dos seus braços fortes e musculosos, aquilo me deixava mais excitada ainda, ele se abaixou e me beijou, seu beijo era uma delicia, sem pensar em mais nada me entreguei há aquele homem, eu desceu a alça do meu vestido e começou a chupar meus seios, a toca-los e me beijava cada vez mais, então ele me sentou na beirada do sofá e abriu sua calça e colocou seu pau para fora, nossa que delicia de pau, enorme, grosso, mais de 20 cm com certeza, bateu no meu rosto e eu peguei naquele pau, passei a lingua por toda a extensão, lambi a cabeça, e fui engolindo cada centimetro daquele pauzão delicioso, nisso entrou outro casal na sala e já ficaram ali perto de nós nos observando, meu corninho se levantou e se aproximou mais de nós, me deixou chupar aquele pauzão por mais alguns segundos e disse ao rapaz:

Vamos para uma cabine?

Na mesma hora ele respondeu que sim, só puxei o meu vestido para cima, ele pegou na minha mão e me puxou pra fora da sala, peguei na mão do meu corninho também e saimos os três dali rumo ao paraíso, logo localizamos uma cabine e entramos, ele já foi tirando toda a sua roupa, ficou totalmente nu na nossa frente, assim pude ver seu corpo perfeito e fiquei com mais tesão ainda, ele me puxou para junto dele e foi tirando meu vestindo, que caiu em um segundo, me beijava, chupava meus seios, enquanto isso meu corninho aproveitou e tirou minha calçinha e começou a chupar minha bucetinha, que já estava molhadíssima de tanto tesão e eu ali entregue, louca de tesão, ele não parava de me beijar um só minuto, meu corninho também já estava com seu pau para fora se punhetando enquanto chupava minha buceta.

Então eu me sentei e aquele pauzão delicioso ficou ali na altura da minha boca, nossa engoli ele inteirinho, chupava, chupava, lambia, passava a lingua na cabeça e engolia, chupava, chupava e ouvia ele dizer:

Isso gostosa chupa, chupa meu pau, chupa, que boca gostosa, olhava para meu corninho e dizia, que boca deliciosa que ela tem, nossa como chupa gostoso e gemia ahhaah humm, chupa, chupa gostosa, chupa, chupa, ahaha.

E eu olhava para o meu corninho e chupava cada vez mais, estava adorando aquele pirulitão na minha boca, chupava, chupava mesmo e ouvir ele dizendo para o meu corninho que a minha boca era uma delicia, que ele estava adorando ser chupado, que eu chupava muito bem me deixava ainda mais excitada, parei um pouco de chupar, meu corninho se abaixou e me deu um beijo e eu pedi:

Chupa o pauzão dele, chupa.

Meu corninho chupou gostoso e depois me beijou novamente e eu voltei a chupar aquele pauzão delicioso, e ele se abaixou gemendo e meteu a mão na minha bucetinha que estava ensopada de tanto tesão e disse olhando para meu corninho:

Olha que delicia de buceta, ta molhadinha.

Meu corninho respondeu:

É uma delicia mesmo.

E ele me puxou para ele e me beijou e disse:

Fica de quatro para mim.

Então me virei subi em cima do sofá, apoiei as mãos na minha frente e arrebitei a bunda para ele, que meteu sem dó na minha buceta, nossa senti aquele pauzão entrando e arregaçando minha bucetinha, que é pequena e apertadinha, parecia um ferro entrando, só ouvi ele me dizer:

Calma, relaxa, relaxa.

E eu fui me acalmando, relaxando e sentindo aquele pauzão entrar, minha buceta melada engolindo todo aquele pauzão delicioso, mas mesmo assim eu ainda sentia um pouco de dor, seu pau era muito grande e grosso e me incomodava, e olha que ele nem conseguiu colocar todo seu pau dentro dela, mas o tesão era delicioso, gemi naquela hora gostoso e ele começou a meter gostoso, socava na minha bucetinha, metia, metia e eu gemia, gemia e pedia mais, mete, mete mais, ahah humm, delicia, isso mete, mete e ele metia sem dó, então ouvi ele dizer para o meu corninho:

Vai na frente dela, entra embaixo e chupa a buceta dela.

Nossa nessa hora meu tesão aumentou, eu adoro ouvir outro homem pedindo as coisas para o meu corninho fazer, enquanto ele me fode, e meu corninho é claro que obedeceu, deitou-se na minha frente e começou a chupar minha bucetinha, nossa que delicia, um pauzão me fodendo e meu corninho me chupando, era tudo o que eu queria, que sensação deliciosa, que tesão, e ele metia cada vez mais e eu pedia:

Isso mete, mete mais, me chupa corninho, chupa, que delicia, ahah hummm, chupa, mete, mete, me fode gostoso, ahahha humm.

E ele metia, metia, meu corninho então se levantou me beijou e ele então se sentou no sofá e me pediu para sentar em cima dele, fiquei de frente para ele e fui metendo minha bucetinha pequena naquele pauzão, meu corninho em cima de nós só olhando, vendo a bucetinha da putinha dele sendo aberta enquanto aquele pauzão ia entrando gostoso, ele me pegou forte pela nuca e começou a me beijar e meter sem dó na minha buceta, eu gemia, ahahhahaha hummmmmm, ahahahahahahhahhaahhahahaahahhhhh delicia, mete, mete mais, meu corninho atrás de mim no meu ouvido, tá gostando putinha, tá, era um pauzão que você queria, então geme, geme sua putinha safada, mata seu corninho de tesão, safada, cachorra, e eu gemia, ahahahah humm delicia.

Então ele me pediu para me virar e ficar de costas para ele, ele continuou sentando e eu me sentei novamente me cima do seu pauzão, minha buceta já estava toda ardida de levar pau, mas eu queria mais, mais, ele voltou a meter, metia, metia, segurando meus seios, e eu sumia no meio das suas pernas grossas e firmes, então ele levantou minhas pernas para cima e me fez deitar em cima dele, deixando minha bucetinha bem exposta, e olhou para meu corninho e pediu:

Chupa a buceta da sua putinha enquanto eu fodo ela.

Nossa eu delirava, levando pauzão na bucetinha e ainda sendo chupada pelo meu corninho, meu corninho começou a chupar minha buceta, eu gemia gostoso, ele metia cada vez mais seu pauzão na minha bucetinha e meu corninho chupava, chupava, eu virei o rosto e ele começou a me beijar, meu corninho chupava, chupava, ele metia, metia, meu tesão foi crescendo então gritei que ia gozar e gozei na boca do meu corninho, que logo depois me beijou.

Ele me pediu para ficar de frente para ele de novo, me beijou forte queria sentir o gosto da minha bucetinha na sua boca e voltou a meter seu pauzão na minha bucetinha, eu delirava de tanto tesão, mas queria mais e parecia que ele tinha lido meus pensamentos, ele escorregou um pouco para baixo e me colocou mais para cima deixando minha bunda bem arrebitada e metendo o dedo no meu cuzinho, falou para meu corninho:

Mete no cuzinho dela, mete.

Nossa eu delirei de tesão queria muito ter o pauzão fodendo minha buceta e meu corninho comendo meu cuzinho, nessa hora beijei ele e continuei metendo gostoso naquele pauzão, meu corninho se posicionou atrás de mim e pude sentir seu pau entrando no meu cuzinho, gemi e pedi:

Mete corninho, mete, come o cuzinho da sua putinha, come.

E ele foi metendo gostoso, senti seu pau entrando, e quando vi já estávamos ali em uma gostosa DP, que delicia, dois paus me fodendo gostoso, meu tesão aumentava cada vez mais e eu só pedia:

Isso mete, mete mais, assim, que delicia, isso assim mete, mete mais, ahahah hummm, delicia, mete, que gostoso, ahaha hummm, mete, mete mais, ahahhha hummmm.

E eles metiam cada vez mais, metiam, metiam, meu corninho tirou seu pau do meu cuzinho subiu no sofá encheu a minha boca de porra que engoli tudinho, e logo lhe de um beijo bem gostoso, enquanto continuava tendo a bucetinha comida, ele meteu mais um pouco, então se levantou, tirou a camisinha e disse chupa e engole toda minha porra.

E então eu obedeci, chupando seu pauzão delicioso e fazendo ele gozar gostoso na minha boca, eu engoli muita porra quente, depois lhe dei um beijo gostoso e beijei meu corninho, no final nos apresentamos, seu nome Marcelo e ainda descobri que ele dança em outra casa de swing na qual ele nos convidou para conhecermos no mesmo dia, pagamos nossa conta e fomos conhecer a tal casa, quando chegamos lá ele ainda resolveu trabalhar e para meu delirio apareceu dançando só de sunga branca em cima do palco, quando me viu me chamou para dançar com ele e disse no meu ouvido que eu tinha acabado com ele, o que foi muito bom de se ouvir e enquanto toda aquela mulherada gritava lá embaixo eu pensava, vocês podem gritar, mas essa noite quem se aproveitou dele e muito bem por sinal, fui eu....srsrsr

E depois nos despedimos e fomos embora e eu e meu corninho tivemos uma noite de amor maravilhosa. Espero que tenham gostado e comentem, e me escrevam.

Meu email: gata_gostosa32@hotmail.com

 



publicado por relatossecretos às 16:41
link do post | comentar | adicionar aos favoritos
|

10 comentários:
De $$$¥¥ a 9 de Março de 2011 às 01:55
Nossa quando li esse depoimento gosei.....nossa k vadia gostosa vem trepa comigo $$$


De Anónimo a 1 de Março de 2012 às 03:35
Porra!to todo melado


De Andreia a 6 de Abril de 2012 às 00:03
sou mulher,adoraria te chupar tambem e da o meu cu pro seu corninho


De bettyboop a 9 de Abril de 2012 às 13:00
Q sortuda, deu mto tesao d ouvir sua história.. sua tarada..


De bettyboop a 9 de Abril de 2012 às 13:01
Q sortuda, deu mto tesao d ouvir sua história.. sua tarada..


De negro fogoso a 16 de Novembro de 2012 às 12:00
gostosa se vc gosta de pau grande,sou negro,tenho 1metro e 78,sou negro mais tenho traços finos ou seja não tenho beição rsrs nem nariz achatado,quero mulher d qualquer idade casai são bem vindos meu email _msn cleitinhobolado1@hotmail.com


De Srs a 15 de Abril de 2013 às 21:20
Vem meter comigovem gosei gostoso lendo vc dv ser uma delicía


De nego felix a 21 de Maio de 2013 às 04:27
Mais q safada tesuda!Me deu vontade d te comer e gozar na kara desse teu marido corno ai.tenho 23 anos.manda uma mnsgm ai.05185443825


De Anónimo a 6 de Junho de 2013 às 02:14
Ali, vc tava pior que uma cadela no vicio.
Com varios cachorro te qrendo, sem diferença alguma.


De alex a 12 de Outubro de 2013 às 19:27
Q delicia adorei seu relato . Adoraria fuder você m liga 11 78541853


Comentar post

.mais sobre mim
.Abril 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
16
17

18
19
22
23
24

25
26
27
28
29
30


.posts recentes

. Eu, Marcelo e meu corninh...

. Inquilina pagando aluguel...

. Minha mulher para o vizin...

. Estuprada pelo padastro

. Realidade virtual

. Sexo no estudio de tatuag...

. Eu e minha mulher satisfe...

. Transei com um casal...re...

. Violado por 2

. Meus alunos são um tesão-...

.arquivos

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

.tags

. todas as tags

.links
.pesquisar neste blog
 
blogs SAPO
.subscrever feeds